sexta-feira, 8 de agosto de 2014

1 ano para o grande dia!

Ei meninas!

Pois é, faltam 365 dias para o casamento. Quando comecei o blog ainda faltavam 1 ano e 6 meses e pensei que iria demorar pra chegar a data de hoje. Mas o tempo passou voando e não resolvi nada ainda.

Confesso que estava mais tranquila em relação ao tempo, parecia uma data ainda muito distante. Mas agora que falta só um ano parece que a ficha caiu e estou começando a ficar bem preocupada, com medo de não dar conta de tudo.

As coisas estão melhorando e talvez consiga começar a fechar com os fornecedores esse mês ou no próximo. Em setembro vai ter uma feira de noivas e pretendo compensar meu atraso vendo e contratando alguns fornecedores. 


Por hoje é só isso meninas, não estou muito inspirada, trabalhei muito essa semana e estou bem cansada. Mas o dia de hoje não podia passar sem um post.

Beijos!

7 comentários:

  1. Oiii...
    Eu marquei meu casamento faltando menos de 9 meses... e está dando tudo certoooo, será em novembro...
    Então o negócio é o seguinte, não fique preocupada mas se já conseguir adiantar alguma coisa vale muitooo apena...
    E aproveite essa fase =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai passar super rapido agora.
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Se já passou rápido antes, se prepara porque agora vai voaar!
    Boa sorte nos preparativos e que tudo corra bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Giiiii, sei bem como é isso...parece que foi ontem que publiquei que faltaria 1 ano... e agora já são 11 meses....
    o tempo corre... e vai dar tudo certo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. vai passar tão rápido agora que quando vc perceber já será o grande dia rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo!
    Qd eu fiz o blog eu ainda nem era noiva rs só estava na expectativa.
    O tempo vai voar, mas pode ficar tranquila que no fim da tempo e da tudo mais do que certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, vim retribuir a visita no blog... adorei seu blog... Pois é agora aguenta o coração porque o tempo vai voar....

    Beijinhos, já te seguindo ;)
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir