domingo, 31 de agosto de 2014

Trinta!!!

Ei meninas!

Hoje faço 30 anos! Pois é, 30 anos!


Cada aniversário que passa me faz pensar um pouco sobre o que eu fiz durante minha vida. Mas este está sendo um pouco diferente. É meu último aniversário solteira, então talvez por isso eu esteja pensando em como vai ser minha vida daqui pra frente.

Este ano vai ser bem corrido por causa dos preparativos do casamento e no ano que vem começarei uma nova vida em uma nova casa. Uma vida a dois na minha casa.

Não vejo a hora disso acontecer.

Essa semana eu volto com novidades sobre o casório!!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns Giiii!!!
    Somos as trintonas do pedaço...rsss
    Que DEUS te abençoe grandemente!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado!!!muitas felicidades e realizações!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gi!
    Está atrasado, mas esta valendo!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gi!Tudo de melhor pra você!

    Tive crise dos 30...rsrsrsrs

    beijao
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabééns Gi. Tudo de melhor pra você. Muitas felicidades e muita força na peruca com os preparativos.

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aêe Xaráa, parabéns atrasado.. rsrs
    Que o Senhor Jesus te abeçoe de forma grandiosa e prospere os teus caminhos sempree.Bjoos

    ResponderExcluir