segunda-feira, 9 de março de 2015

5 meses + desabafo

Ei meninas!

Faltam 5 meses para o grande dia!!!


Sei que estou sumida e postando praticamente uma vez por mês, mas estava bem estressada ultimamente com os preparativos do casamento.

Quando criei o blog comentei que nunca tive o sonho de casar e fazer festa, quem fez questão de tudo isso foi o Nandinho e eu acabei concordando. Por mais que o homem ajude, e ele está me ajudando no que pode, a parte pesada do planejamento fica com a mulher, não tem jeito. Pra quem sempre sonhou com isso deve ser bem divertido, no começo até estava divertido mesmo, mas com o tempo ficou muito chato e estressante pra mim porque nunca pensei em nada dessas coisas. 

Eu já sou ansiosa normalmente, mas piorei muito depois que marquei o casamento. Sou do tipo que deita pra dormir mas fica pensando em tudo que ainda tem pra olhar e já faço um planejamento na minha cabeça do que tenho que fazer no dia seguinte. Ficava preocupada pensando nos fornecedores que faltavam, se ia conseguir fechar tudo a tempo, se vamos ter dinheiro pra pagar tudo.

Consequência disso: eu custo pra dormir, durmo mal e ainda sonho com tudo que estava pensando. Resultado: acordo cansada e fico irritada por não ter dormido direito. E está sendo assim quase todas as noites há vários meses.

Mas agora finalmente fechamos tudo, faltam só alguns detalhes e estou mais tranquila. Estava ainda um pouco nervosa por causa da lua de mel, pois queremos ir pra Punta Cana, mas com a alta do dólar não sei se será possível. Mas Nandinho me proibiu de pensar nisso e de me preocupar com a viagem, ele vai olhar tudo agora.

Então estou tentando relaxar um pouco, senão vou ficar louca, e não ficar pesquisando nada para o casamento esse mês, mas é claro que vou continuar visitando os blogs de vocês. No mês que vem eu volto a pensar no que está faltando.

Já estou colocando isso em prática, então acho que com a cabeça mais relaxada conseguirei postar mais e colocar em dia tudo que aconteceu nos últimos tempos.


Beijos!

Um comentário:

  1. Eu imagino o quanto se sente!
    Eu já estou esgotada! Porém, ao contrário de vc continuo inventando moda...kkkkkkkk ainda vou surtar

    ResponderExcluir